Evento promovido na Jornada de Transformação Cultural e de Inovação da Conviver Urbanismo reuniu especialistas que são referências para discutir inovação e estratégias no ambiente digital.


O avanço dos negócios digitais tem transformado o setor imobiliário, exigindo novas estratégias para atrair e engajar consumidores. Para debater esse cenário, a Conviver Urbanismo realizou, na sexta-feira (28/02), a 3ª edição do ImobTALKS, evento que se consolidou como um espaço de discussão sobre inovação, tecnologia e tendências do mercado.

Com o tema “E-commerce e negócios digitais em 2025: crescer ou morrer? O que diferencia quem domina o jogo digital de quem fica para trás?”, em um debate exclusivo para os talentos internos que visa para além da transformação do negócio, a transformação e o desenvolvimento da carreira de todos que fazem o time Conviver Urbanismo, através de cases, reflexões e experiências.

E nesta edição o evento reuniu especialistas para analisar desafios e oportunidades no ambiente digital. Entre os destaques da programação estiveram:

Natália Zuca, Diretora de Marketing Internacional e Operações do eCommerce Institute e professora de Mestrado em Negócios pela Internet e Marketing Digital na Universidade de Buenos Aires. Reconhecida globalmente por sua atuação em estratégias digitais, recebeu o Globant Inspiring Executive Award e o prêmio Mulheres no E-commerce 2023, além de ter atuado em empresas como VTEX.

Aline Carvalho, Executiva de E-commerce & Digital Sr. Manager na Hypera Pharma, com mais de 15 anos de experiência em estratégias digitais para canais como B2C, B2E, B2B2C e 3P Marketplace. Especialista em crescimento de GMV e EBITDA, lidera iniciativas voltadas para o desenvolvimento do comércio eletrônico.

Mariana Castriota, Manager do Magalu Cloud (Magazine Luiza) e professora convidada de Omnichannel na ComSchool. Responsável pela expansão do projeto Parceiro Magalu, atua na liderança de estratégias de Marketplace e negócios digitais no Brasil e também como investidora-anjo no setor de tecnologia.

A mediação ficou por conta de Ângelo Vieira Jr., CMO da Conviver Urbanismo, também responsável pela estratégia de Inovação da companhia, que conduziu a discussão sobre como o setor imobiliário pode se adaptar ao cenário digital e utilizar o e-commerce como diferencial competitivo.

Para Ângelo Vieira Jr, “A edição do ImobTalks para discutirmos as estratégias, momentos, perspectivas e tendências do mercado e da economia digital, assim como os seus principais modelos e novos negócios, com a voz e junção de diferentes segmentos e negócios como, Magalu, Hypera e Universidade de Buenos Aires, cascateando para inspiração na indústria imobiliária geram uma transformação individual e cultural através do conhecimento e da inovação, trazendo inclusive novas competências, habilidades e conhecimentos para o nosso time Conviver”.

Para Mário Aragão, Sócio e Diretor Executivo da Conviver Urbanismo, “Em cada momento e passo que avançamos internamente, sempre com olhar também de dentro pra fora, crescemos como pessoas, como profissionais e como empresa, através da conexão e do compartilhamento, da escuta, das conversas, da observação que tanto acreditamos. É essa inovação, que é um dos nossos valores que estará sempre com todo nosso time Conviver Urbanismo”.

O evento integra a jornada de cultura da inovação da Conviver Urbanismo, reforçando o compromisso da empresa em preparar seus colaboradores para os novos desafios do mercado. A 3ª edição do ImobTalks foi uma realização da ConviverLAB, com o apoio da Conviver Academia Corporativa